Café da manhã

Dirigentes dos Municipais constatam margarina com bolor

Após relato de servidores da escola municipal Padre Pedro Baron, as diretoras do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, Samantha Maniero e Renata Perazoli, estiveram na unidade para verificar a qualidade da manteiga entregue para consumo no café da manhã dos funcionários lotados na unidade. 

“Ao chegar no local, verificamos que todos os 16 potes estão com manchas de bolor”, disse Renata. “Também foi informado a nós que a pessoa responsável pela entrega disse que foi feita análise e a manteiga está apropriada para o consumo, basta retirar o que seria bolor. Mas nenhum laudo foi apresentado”. Todos os potes estavam com o lacre rompido no ato da entrega.

Diante disso, foi feito um e-mail e encaminhado ao secretário municipal de Administração, Sr. Eugênio Stipp, pedindo esclarecimentos e cópia completa do laudo competente que fez a análise indicando estar apropriado para consumo, bem como a reposição imediata dos itens do Café da Manhã dos servidores da escola. 

As diretoras ressaltam que os 16 potes de manteiga extra com sal da marca Argenzio, com vencimento para 09/06/23, teve a entrega no dia 16/05/23. “Estamos indignados com a qualidade apresentada da manteiga. Também foi informado que seria enviado um e-mail para a unidade, mas até a manhã de hoje (17) não tinham recebido”, finalizou a dirigente sindical Renata Perazoli.



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas