Asapp oficializa integração com o Viva Melhor

A oficialização da integração do grupo Viva Melhor com a Asapp (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas a Prefeitura de Piracicaba) ocorreu durante um café da manhã, promovido pela Associação na segunda-feira (30), no salão de eventos do Sindicato dos Municipais de Piracicaba e Região. A partir do dia 1º de setembro os integrantes do grupo Viva Melhor do Ipasp serão acolhidos na Asapp e farão parte da Associação.
O encontro teve a participação dos diretores da Asapp e do Sindicato, do secretário de administração, José Dorival Maistro, do presidente do Ipasp, Antonio Carlos Gonçalves,
Kaká, e do vice-presidente, Marcel Zotelli.
O presidente da Asapp, Augusto Lopes Pino, enfatizou a importância do grupo Viva Melhor, que iniciou há 12 anos e que agora farão parte da Associação, juntamente com a vinda da servidora que se aposentou recentemente, Carmem Carlet.
Segundo o presidente do Ipasp, Kaká, com a pandemia as atividades do grupo foram suspensas e agora retoma as atividades na Asapp. “Vamos integralizar, unir as forças para que os aposentados sejam beneficiados com esta integração”, disse.
O secretário de administração, Maistro contou um pouco sobre a história do grupo Viva melhor quando iniciou em 2009, bem como seus objetivos com as atividades motoras, cafés da manhã, caminhadas e palestras. E destacou o seu contentamento com a integração do Viva Melhor com a associação.
Com o apoio do Sindicato dos Municipais, diretores estiveram presentes e parabenizaram o avanço da Asapp. O dirigente Osmir Bertazzoni salientou que a unificação fortalece os trabalhos e que o Sindicato está com as portas abertas para recebê-los.
O vice-presidente dos Municipais, Alexandre Pereira, falou que os trabalhos desenvolvidos pela entidade, como o SIM e os tratamentos odontológicos gratuitos, somam os benefícios que os servidores têm à disposição e agora, com a integração do Viva com a Asapp, o trabalho só engrandece por ser gestão integrada.
A diretora de comunicação da Asapp, Eva Batista, que também contribuiu na construção do grupo Viva Melhor em 2009, disse que este projeto criado pelo Viva Melhor será ampliado e a expectativa é positiva. “Estamos felizes com esta integração. Lembrando que agora este projeto, será uma atividade gerida pela Asapp, aberta a todos os aposentados, pensionistas e a todos que queiram se beneficiar com esta atividade”, finalizou.



VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas