Servidor da Câmara recebe o 4º prêmio

O Prêmio Natal de 2019 contemplou cinco servidores associados. O 4º prêmio de um televisor de 40 polegadas saiu para o servidor Martim Vieira Ferreira, jornalista da Câmara de Vereadores de Piracicaba.  O número foi sorteado pela extração 6782, da Loteria Federal no dia 08 de janeiro.

Servidor há 25 anos, Martim afirmou que o prêmio chegou em um momento muito especial da sua carreira. “O prêmio veio em um momento ímpar da minha carreira profissional da Câmara, pois estou me aposentando neste ano.  As homenagens que seriam no final, estou recebendo no início do ano”, disse o servidor que estava acompanhado da esposa Cristiane e da filha Martina.

Associado ao Sindicato dos Municipais de Piracicaba desde 1997, Martim acredita que todo funcionário deveria ser sindicalizado: “Todo servidor deveria se despertar por esse lado. O sindicato é a salvação do trabalhador, que não tem direito algum segurado, senão for via sindicato. O momento que estamos atravessando é de soma de esforços, principalmente para os novos servidores que estão entrando, e que não tem consciência disso. Não abandonaremos o barco sindical”, destacou Martim, que mesmo se aposentando continuará associado dos Municipais, usufruindo dos benefícios que a entidade disponibiliza aos sócios.

Assim como Martim, o Prêmio de Natal já contemplou em anos anteriores, outros servidores da Câmara de Vereadores. Em 2016, o servidor Luciano Camargo Gonçalves foi o ganhador de uma moto 0km.

WhatsApp

VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas