Para a segurança dos associados, Sindicato passa por processo de desinfecção dos ambientes

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro e Saltinho é o pioneiro em usar bombeamento de ozônio para manter esterilização do ambiente de trabalho em Piracicaba.
Hoje (19/06), todas as unidades passaram por descontaminação.


As Prefeituras de Indaiatuba e Sorocaba já adotaram esse procedimento em unidades de Saúde. A Tecnologia alemã tem reconhecimento científico e no Brasil é certificada pela Anvisa.
O equipamento emite luz ultravioleta C (UVC) com capacidade de eliminar vírus de todos os locais atingidos em poucos minutos. A luz emitida destrói o DNA dos microorganismos e tem eficácia de 99,9% de efeito germicida. Sua vantagem sobre os outros tipos de desinfecção de ambientes é justamente o alcance e a rapidez na esterilização, incluindo superfícies e o ar do ambiente, sem a utilização de nenhum químico ou subproduto.


O Sindicato está se esforçando para combater a pandemia. Nossos colaboradores, diretores e associados merecem essa dedicação.
O presidente do Sindicato, José Vadir Sgrigneiro, declarou que a preocupação coletiva persiste até que as vacinas sejam disponibilizadas para a população.

WhatsApp

VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas