Complexo de saúde do Sindicato dos Municipais: Reunião discutiu nova metodologia para o 2º semestre

A nova gestora administrativa do SIM, Sistema Integrado dos Municipais e do Centro Clínico, Ermelinda de Fatima Vicentin Esteves, se reuniu nesta manhã (12) no Sindicato dos Municipais, com as profissionais do complexo de saúde da entidade, para discutir uma nova metodologia para o 2º semestre de 2020.   

Assumindo neste mês a gestão, Ermelinda fez uma breve apresentação entre as profissionais, orientando sobre as prevenções do Covid-19, que devem ser feitas para a segurança de todos, inclusive dos associados da entidade.

Segundo a gestora Ermelinda, os agendamentos das consultas via telefone, contarão com um questionário específico para saber se o paciente possui algum tipo de sintomas e os pacientes deverão comparecer as consultas sem acompanhantes, para assim preservar a saúde de todos; exceto no caso de crianças e idosos.

O SIM localizado no prédio do Ipasp na avenida Dr. Paulo de Moraes, 266, conta com as seguintes profissionais: Nutricionista: Camila Junqueira/ Psicólogas: Cleide Clemente, Meire Schimdit e Adriana Melotto Alonso/ Acupunturistas, Joyce Tranquelin e Raissa Leopoldo/ Fonoaudióloga: Sandra Freitas e Fisioterapeutas: Graziela Menochelli de Oliveira, Tatiane Polisel Corrêa e Thamiris Giunco de Souza.

O Centro Clínico, que atende no prédio ao lado do Sindicato dos Municipais (Rua Ipiranga, 553, Centro) realiza atendimentos gratuitos aos associados e dependentes nas especialidades de cardiologia, clínico geral, ginecologia e pediatria. No entanto, os atendimentos ainda não foram retomados.

Devido ao período da pandemia do Coronavírus, as consultas já agendadas no SIM e caracterizadas emergenciais mediante de prescrição médica, serão retomadas a partir do dia 18 de maio. Informações pelo telefone: 3435-2448.

WhatsApp

VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas