Sindicato entrega prêmios a servidores

Todo ano o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região lança o Prêmio de Natal aos servidores associados. Em 2019 pela primeira vez, foi sorteado um veículo Fiat Mobi 0 km, além de um televisor de 42 polegadas e três televisores de 40 polegadas, todos pela Loteria Federal de Natal. A entrega ocorreu na sede da Guarda Civil, na manhã do dia (06/01).


O guarda civil, Arlindo Amancio Bueno de Godoy, foi o ganhador do prêmio principal, o carro Fiat Mobi. Godoy, que ingressou no comando da guarda municipal há 23 anos, tornou-se sócio do Sindicato no mesmo ano. “Justamente hoje, na entrega do carro, comemoro 23 anos como funcionário público. Desde então sou associado do sindicato e participo todos os anos do Prêmio de Natal. Foi uma grande surpresa este prêmio, que emocionou toda a minha família”, disse Godoy.


Tradicional no funcionalismo, o Prêmio de Natal já contemplou muitos servidores associados desde a fundação desta entidade, com diversos tipos de prêmios sendo aprimorados a cada ano. Em 2019, mais de 1.500 associados concorreram aos prêmios que tem caráter social, pois com os recursos arrecadados são aplicados nos serviços de saúde, funcionamento e na compra dos kits de materiais escolares; distribuídos gratuitamente aos filhos dos associados, estudante do ensino fundamental e médio.


O 2º prêmio contemplou o guarda civil, Ronaldo Luis Parizotto com um televisor de 42 polegadas. O 3º e 5º prêmio que foram televisores de 40 polegadas saíram para: aposentada, Ivete Veronica Giuriatti de Oliveira e para a servidora da secretaria da saúde, Roseli Christofolletti. O 4º prêmio também de um televisor de 40 polegadas, ainda não foi contemplado pela Loteria Federal, sendo assim, aguardando o próximo sorteio.


O presidente do SindGuarda, Gisson Amorim da Costa destacou a importância de entregar os prêmios junto ao Sindicato dos Municipais na sede da Guarda Civil. “É uma felicidade porque são servidores da nossa instituição, que também ganharam os prêmios. Além disso, é uma oportunidade para os guardas verem o trabalho do sindicato, que não promove somente luta trabalhista, como também, sorteios, movimentos, ações conjuntas que fazem com que os guardas fiquem cada vez melhores dentro da própria instituição, isso é de extrema importância”, disse Amorim, que enfatizou que os dois GCs ganhadores são participativos e muito bons profissionais, merecedores dos prêmios.


Associada há 30 anos, a aposentada, Ivete Veronica Giuriatti de Oliveira, também teve a sorte de ser uma das ganhadoras de um televisor: “Sendo um sorteio pela Loteria Federal, no meio de tantos participantes ser uma das ganhadoras, me surpreendeu. Fiquei muito feliz. É um prêmio sério, que eu sempre acreditei e participei”.


Para o presidente do Sindicato dos Municipais, José Valdir Sgrigneiro, os prêmios deste ano superaram dos anos anteriores e entregar aos ganhadores foi gratificante. “Demostramos credibilidade e transparência em todos os sorteios que realizamos. A alegria de cada servidor que recebe o prêmio nos motiva a continuar o trabalho, neste caso um trabalho social que beneficia também a família dos associados com serviços e distribuição de material escolar”, finalizou.

WhatsApp

VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas