EXCURSÃO DO SINDICATO

Crédito Imagem: - Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - Autoria: Marília Ferreira - MTB 43.137/SP

Viagem ao Santuário Nacional de Aparecida

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região promoveu, no último dia 19 de junho, uma excursão ao Santuário Nacional de Aparecida, em parceria com a empresa Abençoado Vans. A atividade reuniu servidores municipais, amigos e familiares em uma jornada marcada pela fé, devoção e renovação espiritual em um dos maiores centros de peregrinação religiosa do país.

A ação também reforça o compromisso do Sindicato em promover atividades que vão além da luta sindical, como as excursões que estão sendo realizadas.

O Santuário Nacional de Aparecida é reconhecido como o maior templo católico do Brasil e o segundo maior do mundo, ficando atrás apenas da Basílica de São Pedro, símbolo central da Igreja Católica.

O Sindicato agradece a confiança de todos os participantes e reafirma seu compromisso de continuar oferecendo novas oportunidades de integração, lazer e espiritualidade aos servidores municipais e seus familiares. Agradecimento também à empresa Abençoado Vans, parceira na realização da excursão, pelo compromisso, segurança e acolhimento oferecidos durante toda a viagem.